Eu sei que a gente briga, se xinga, se estapeia, se odeia, se avita, se agride, se tenta atingir, força uma barra de pouco caso, finge que não se importa, que não chora e que não fica mal com todas essas agressões infantis.
Mas eu sei que se a gente briga, é porque se importa. Que se a gente se xinga, é porque estamos pondo pra fora o que de ruim tem dentro, e certamente não é proveniente de nós, não nos é comum. Eu sei que se a gente se estapeia e se evita é porque somos orgulhosas. Eu sei que o ódio vem do amor, por eles são irmãos de pais diferentes. E eu sei quando você chora e você sabe quando eu choro por melhor que seja nossa atuação para parecer que não.
No final disso eu vou lembrar do quão mais eu podia ser feliz ao invés de sentir rancor e raiva. Do quanto a gente podia estar numa boa ao invés de se provocar, implicar e irritar.
Eu também sei que eu nunca sei disso quando eu estou emocionalmente envolvida e sofrendo com a situação.
Mas de tudo que eu sei, o que eu tenho mais certeza é que tudo isso vai passar. Eu sei que quando eu te ver você vai me abrir um sorriso que iluminará meu caminho até a elevação mais sublime. Eu sei que quando eu sentir seu cheiro, todos os meus pensamentos vão ser inocentados. Eu sei que quando você encostar seus lábios nos meus eu vou lembar do como é bom, sincero e digno estar com você. E eu sei que quando você deitar na minha cama e eu olhar pro resto amassando e sendo amassado pelo meu travesseiro, eu vou me sentir pura, leve e correta de novo.
Eu sei que no final você me deixa inteira, completa, nova e feliz.
Eu te amo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário