
Carta para alguém bem perto,
Eu queria ter uma família grande, tipo aquelas que comemoram o Natal, Páscoa e Ano novo verdadeiramente juntas, não por obrigação, mas por amor.
Queria acordar todos os dias e dar de cara com o meu amor, me sentir inteira e satisfeita ao observa-la dormir.
Quero ir silenciosamente até a cozinha, preparar um delicioso café da manhã, ir até o jardim e recolher flores e levar até a cama da mulher que será a mais linda do mundo pra mim, junto com um bilhete que a reforce o que todos dias ela perceberá cada vez que olhar pra mim: minha felicidade por te-la em minha vida.
Nunca quis ser rica. Nunca quis ter luxo e ostentação. Acho que essas coisas atrapalham o verdadeiro foco da vida da gente, que definitivamente não é material. Quero ter tempo de ensinar o dever de casa para os meus filhos, ir na reunião de pais e busca-los na escola. Quero ter tempo para um cochilo junto com a minha esposa depois do almoço de domingo, feito por nós. Quero ter tempo de sair com os amigos para comer uma pizza, tomar uma cerveja, contar piadas e falar sobre coisas que fazíamos quando éramos mais jovens. Lembrar de como a vida era engraçada e de como éramos estúpidos.
A filosofia, com certeza, continuará ao meu lado pois necessito dela para me entender e entender os outros, para ver sentido nas coisas. Essa sede de entender tudo intrinsecamente não vai passar.
E aí, vamos juntas?
Com amor, Juliana ♥
Um comentário:
Sempre juntas! Eu te amo <3
Postar um comentário