Let’s talk about freedom.
Ando questionando a capacidade do ser humano a se adaptar e a suportar certas situações. Ando, inclusive, testando.
Não sei até quando é possível sustentar o pensamento de que tudo vai melhorar, até quando se pode viver pensando que coisas vão passar e que um dia a concessionária vai te sortear e você será um feliz dono do seu nariz.
A vida é movida por atos. Sem movimento, não há continuidade, renovação ou rumo.
Se você está desconfortável com uma situação, faça mudar. Você, fundamentalmente, é responsável pela vida que leva. Então não corra para ninguém reclamando dela ou clamando por piedade ao Senhor. Não espere o tempo curar suas angústias.
Papai Noel não existe, o coelho da Páscoa não te trouxe chocolate, a fada dos dentes não vai colocar uma moeda embaixo do seu travesseiro, um príncipe não virá montado em um cavalo branco para dançar valsa quando fizer 15 anos, você não é o cara mais legal da sua escola, seus peitos não vão ser bonitos pra sempre, você não nasceu pra ela nem ela pra você, sua mãe não vai te apoiar em todos os passos da sua vida, você nunca vai terminar livro que começou a escrever, nosso mundo não é cor-de-rosa nem tão gay quanto gostaríamos que fosse, o dia do seu aniversário não vai ser o mais feliz do ano, você não vai morrer dormindo, o filme que você quer assistir vai parar de passar no cinema quando você arrumar tempo para vê-lo e sua mulher não te ama nem te acha tão inteligente quando diz. Faustão e Gugu vão dominar pra sempre seu domingo de televisão aberta, aquele tênis maneira da liquidação vai acabar quando você receber seu salário, seu amigo vai estar fodendo quando você precisar do ser ombro amigo, sua namorada já ficou com sua ex-namorada enquanto vocês namoravam e você não vai, nunca, ser feliz pra sempre.
That’s all that you need to know.
2 comentários:
Ei,você ta viva então :O
que bom,que bom... beijos,se quede bien (:
me identifiquei...
Postar um comentário