
Pensava no pescoço; aquela região abaixo do queixo e antes de chegar na orelha, sabe? É esse o ponto. O mais sensível, o alvo mais fácil e sedutor da mulher que se ama. Aquele que se rende e se ouriça ao beijo mal intencionado, ao toque safado. Aquele que se perfume pra atrair sua presa.
Pensava nos olhos; aqueles que me chamam pro abismo do prazer. Que se disfarça num bosque florido de beijos, carinhos e toques quentes, mas no fundo é prazer; o mais gostoso e puro prazer é o que os olhos querem quando te convidam para um troca de olhares com diferentes íris, diferentes tamanhos de pupilas.
Pensava nas costas que se arranham no ápse dos sentidos, no abdome que se contrai ao atingir o som mais agudo do gemido, nas pernas que se entrelaçam, tentando trazer seu amado para mais perto, se possível dentro!... e no prazer. Pensava no prazer.
E em como a mulher fica indomavelmente mongol quando está sentindo muito prazer. Desesperada. Grita, se contorce, sua, se descabela, diz coisas que não devia, se confessa. depois tem só um corpo sussurrando baixinho e pausadamente: "te amo". Para noutras vezes gritar, se debatendo: "me devore, me possua, me come"!
Os melhores sentimentos que eu já senti na vida foram com você e todos os sentimentos mais bonitos que eu já senti com você estavam acompanhados pelo prazer. Seria difícil castrar o prazer que eu sinto por você, pois ele e o meu amor por você são insolúveis em qualquer tipo de solvente.
Eu não sinto desejo, eu te desejo. Por isso que ciúmes não valem entre eu e você:porque mulher nenhuma é capaz de resolver o problema da minha abstinência de você;
Eu vivo num constante e infinito ciclo: o prazer traz o teu cheiro e o teu cheiro trás o prazer.
Eu estou com você. Quando você menos esperar, eu vou te surpreender com alguma coisa que vai fazer você sorrir e querer estar perto de mim para sempre. Esse é plano :)
Amo você mais que todas as outras coisas do mundo; Tais coisas que ficaram minúsculas depois que eu passei a amar você e vice-versa ♥